POLÍTICA DE TROCA — Rainbow Fit
De acordo com a legislação vigente, caso você deseje realizar a troca do seu produto, siga os seguintes requisitos.
COMO REALIZAR A TROCA?
Por motivos de numeração, cor ou modelo, você poderá solicitar a troca em até 7 dias CORRIDOS, contados da data do recebimento do pedido conforme rastreio.
OBS: Em caso de troca o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da Rainbow.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR A TROCA:
Caso queira efetuar a troca, observe com atenção os requisitos indispensáveis:
⚠️ Atenção! As peças devem estar:
❌ Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via e-mail e um novo frete será cobrado para o devolução das peças em desacordo com os termos.
✅ Em caso de análise positiva, iremos enviar um CUPOM DE TROCA no valor da(s) peça(s) com validade de 01 (um) mês.
⚠️ Não realizamos reservas de produtos. Por isso, a escolha das novas peças está sujeita à disponibilidade em estoque, no momento em que o cupom de troca for gerado, ou seja, após as peças da troca serem recebidas na RAINBOW ou quando a cliente decidir utilizar o seu cupom, dentro do prazo máximo de 01 mês.
⚠️ Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças.
Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo, são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: lavar na máquina, deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.
⚠️ Não efetuamos troca de peças adquiridas com valor promocional
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO - RAINBOW FIT
QUAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias CORRIDOS, contados da data do recebimento do pedido conforme rastreio.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido.
Caso queira efetuar a DEVOLUÇÃO, observe com atenção os requisitos indispensáveis:
⚠️ Atenção! As peças devem estar:
• Crédito em compras no site: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução para ser utilizado em nosso site em uma futura compra com validade de 01 (ano) mês.
• Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado pelo banco será creditado, após o cancelamento da compra pela RAINBOW junto a empresa que processa os pagamentos. Em alguns casos o estorno é creditado na próxima fatura.
⚠️ Pagamentos parcelados podem ter o estorno realizado de forma parcelada, a depender da política de estorno do banco da cliente
⚠️ A partir do momento em que cancelamos a sua compra, ou parte dela (ver possibilidade), e te enviarmos o comprovante de cancelamento, a responsabilidade de estorno passa a ser do seu banco.
• Via PIX: Nos casos de pagamento via PIX, a devolução do valor também será via PIX em até 05 (cinco) dias úteis após o cancelamento da compra realizado pela RAINBOW junto a empresa que processa os pagamentos.
⚠️ O valor estornado na devolução será o valor efetivamente pago em produtos,
⚠️ Em devolução de peças em promoção o frete é por conta da cliente. não sendo estornado o valor do frete.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Produtos com DEFEITO de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com DEFEITO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: [email protected]
suporte whatsapp: (62) 999118-0371